sexta-feira, 28 de maio de 2010

como vc é na sua escola?

oi gente como vai? eu estou 99% otima e 01%tridte ; esses 99$são pq eu estou com vocês ; e 01% de tristeza pq eu estou muito cansada ; eu passei o dia estudando e copiando textos da internet sabe como é estudante de 5º serie né gente rsrsrs e falando nisso vc é de que serie e como vc se comporta na sala de aula?

COMO RESPONDER E FAZER COISA NO BLOG:
e só vc fazer um comentario e não esqueça de seguir o blog tá entendido gente
eu estou contando com vocês tá certo thauuuu BJS.


http:diaadiacomcamila.blogspot.com

2 comentários:

  1. eu sou da 5º serie e sou uma otima aluna pelo menos eu acho né não converso e tiro notas boas então não sou má aluna entende?rsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. lá na minha escola é legal e chato mais também é legal

    ResponderExcluir